Ergonomia, também chamada de ergonomia ou biotecnologia, é a ciência de projetar objetos para melhor interagir com as pessoas. O conceito certo para projetar uma cadeira ergonômica que realmente atenda às necessidades de saúde é gerenciar efetivamente o desenvolvimento de hábitos saudáveis de sentar. Com base na comparação com a cadeira geral, as cadeiras ergonômicas levam mais em conta a estrutura fisiológica do corpo humano, a busca por fazer uma cadeira mais confortável e mais ajustada, quando as pessoas têm que sentar por muito tempo, ainda não sentem uma sensação de fadiga.
Por que precisamos de cadeiras ergonômicas?
Seja no trabalho ou em casa, passamos a maior parte do tempo em uma cadeira, então uma cadeira confortável e saudável é particularmente importante. Quando nos sentamos por muito tempo, geralmente há dores nas costas, dores nas costas, desconforto nos ombros e pescoço, e a principal razão para esses problemas é a postura inadequada ao sentar. Especialmente no trabalho, nossa atenção não está focada na postura sentada, muitas vezes a coluna lombar não parece ser mantida em um ângulo razoável. Uma variedade de estudos científicos mostrou que um pequeno ângulo de curvatura lombar pode levar ao aumento da pressão no terceiro disco, o que por sua vez pode levar à dor nas costas. Além da coluna lombar deve ter um ângulo razoável, mas também os ombros devem estar relaxados, ângulos de braços e ombros maiores que 90°, a parte inferior dos pés quadrada. Se apenas cadeiras comuns são frequentemente difíceis de atender aos requisitos acima, e o advento de cadeiras ergonômicas são boas para nossa cintura, ombros e braços, e assim por diante, fornecem um bom suporte, para que possamos permanecer na postura sentada correta, bem como Relaxamento.
Laisser un commentaire
Tous les commentaires sont modérés avant d'être publiés.
Ce site est protégé par hCaptcha, et la Politique de confidentialité et les Conditions de service de hCaptcha s’appliquent.